Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 6 de junho de 2010

Tributo a Fernando Simões



Ao aproximar-se o 16 de Junho , que fará o segundo aniversário desde que o avô nos deixou, senti a vontade de te prestar um pequeno tributo com algumas singelas palavras,


Meu querido avô
-----------------------------
Estou muito triste
Porque partiste?
Quem adivinharia?
Mas quem diria?

Destroçado está o meu coração
Esgotadas estão as minhas lágrimas
Neste Mundo nada me serve de consolação!
Mas que grande tristeza.
Porque este dia tão cedo chegou?
apenas 60 anos...
Tinha ainda tantas palavras para te dizer
Até sempre Avô!


Xana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.