Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 6 de junho de 2010

Tão fácil estragar tão difícil arranjar...

Já tinha-mos abordado este assunto, mas pasme-se que afinal de nada serviu...o que mais nos surpreende é a indiferença por parte da Autarquia quando foi alertada para este assunto no dia 23 de Março pelas 9:30 horas directamente ao assessor do Sr. Presidente, relativamente a este acto de vandalismo perpetrado a bens públicos por parte de alguns sobrepujantes no negócio das madeiras.
Não nos move nenhuma animosidade especial a quem anda a tratar da vida ,mas seria bom que tivessem em conta os interesses da comunidade ,as pessoas bem formadas e educadas não fariam o que está à vista, mas mesmo tendo havido uma abordagem e um pedido a um dos intervenientes nas operações de corte e carregamento no sentido de não danificarem a estrada eis o que nos presentearam.
A Direcção da nossa associação aqui no Singral já fez uma exposição deste incidente junto da Câmara Municipal, por escrito ,vamos aguardar pela reacção e interesse da mesma.
Afinal, este caminho municipal nº1124  demorou mais de meio século a ser conseguido... e com um grande investimento da autarquia ,devemos tentar preservá-lo e tratá-lo com carinho!   Clique e leia mais...











Clique e leia o artigo anterior     


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.