Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Actividades lúdicas em Figueiró.





As praias fluviais de Ana de Aviz e das Fragas de São Simão, em Figueiró dos Vinhos, irão acolher pelo 5.º ano consecutivo, mais um “Vivápraia”, a decorrer entre o dia 5 e 30 de Julho de 2010.
Esta iniciativa, promovida pelo Projecto “Figueiró – Construir para a Inclusão” e pela Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, é dirigida aos jovens 6 aos 18 anos e engloba actividades recreativas, desportivas, lúdico-pedagógicas e de educação ambiental, entre as quais jogos aquáticos, escalada, canoagem, aulas de hip hop, construção de jangadas, caça ao tesouro, entre outras, devidamente acompanhadas por técnicos especializados.
A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos disponibiliza o transporte.
A par destas acções, estará presente na praia fluvial Ana de Aviz, uma “Bibliopraia”, onde se poderão encontrar livros, jornais e revistas que estarão disponíveis para uma breve leitura ou para requisição de qualquer interessado.
As inscrições e informações podem ser feitas na sede do Projecto “Figueiró – Construir para a Inclusão”, sedeado no Bairro Teófilo Braga nº. 45, em Figueiró dos Vinhos ou através do contacto: 96 1303047.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.