Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 6 de junho de 2010

Interregno...

Muitos foram os nossos leitores que preocupados nos mandaram emails, estranhando a ausência de actividade neste singular "blog",desde já os nossos agradecimentos a todos pela preocupação.
Em boa verdade nada de especial acontece a não ser uma série de vicissitudes que nos vai impedindo de condimentar este espaço com a regularidade desejada,desde por exemplo, a más condições de acesso à Internet como também à escassez de tempo disponível, pois a situação de CRISE obriga-nos a todos (todos?) a  investir-mos mais tempo na aquisição de mais alguns "trocos" no horário pós laboral não sobrando por assim dizer tempo para as actividades lúdicas...este é o grande mal de muitos de nós ficar-mos reféns de um trabalho exaustivo e com excesso de horas apenas para sobreviver, tempo para lêr? tempo para ir ao cinema? tempo para nos dedicar-mos à família? tempo para espaços lúdicos? não meus amigos tem que ser assim para nem sequer termos tempo para pensar... convém mais, para eternizar as incongruências do sistema e possibilitar a uns quantos uma vida faustosa e irresponsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.