Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recarregar as baterias...

Eu sei ,que os nossos leitores certamente estarão ávidos de mais algum texto fresco, aqui neste cantinho familiar, mas eu próprio também estou um pouco em "recessão", assim sendo, sugiro que vão lendo as coisas mais antigas,se porventura ainda não o fizeram ,que em breve regressarei com mais algumas notas frescas... a não ser, que queiram vocês próprios contribuir com algum trabalho.
Como devem calcular, aqui pelas redondezas do Singral pouco ou nada acontece de novo,o mesmo não direi do resto doPaís e do Mundo aí os acontecimentos sucedem-se a uma velocidade estonteante,todos os dias ouço falar de "MILHÕES" uns a entrar, outros a sair... por exemplo ,com as recentes notícias sobre os "BPNs"tenho ficado tão emocionado, a tal ponto, que me embargou a capacidade de escrever.
Vou tentar refazer-me ,e carregar as baterias, para continuar a condimentar este nosso cantinho,continuem a bater ao ferrolho, e a espreitar,porque a manutenção de alguma expectativa talvez seja uma outra forma de vos aguçar o apetite...não ambiciono como muitos, ser líder de audiência,mas se for-mos uma imensa minoria já ficaria contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.