Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Tendências...

A aguardente feita cá no Singral até os põe a tocar concertina...






3 comentários:

  1. Boas...é com algum apreço e dignidade que me revejo outora em semelhante povoação nesta altura festiva ...condicionado e menosprezado por vivências pouco práticas e controversas pelas pessoas fluentes e muitas delas influentes que vou revivendo, aqundo visitas faço fora das alturas festivas!Gostaria de deixar o meu muito obrigado ao Zé João e Erminia pelo interesse e dedicação em deixar transparecer tudo o que o Singral tem(bom e mau)...garantidamente e vendo esta fotografia que irei opurtonamente testar os conhecimentos deste executante de concertina, podendo eu mesmo comprovar se mesmo não se bebendo aguardente, haja alguem capaz de tocar concertina.
    Desde já o meu muito obrigado pelo excelente trabalho efectuado, contudo condicionado, mas que muito reflete que ainda existem pessoas que não sendo oriundas, prometem e me expiram confiança na prosperidade e continuação de um lugar que se via repleto de pessoas atenuantes de credibilidade por oposição de valores injuriados e mesquinhas.
    Bem hajam Zé João e Erminia

    ResponderEliminar
  2. Todos que queiram poderão deixar o seu comentário no artigo que entenderem, não ponho restrições quanto á identificação mas... penso que seria de bom tom deixar um nome e o local onde se encontra ,os meus agradecimentos e sejam benvindos.

    ResponderEliminar
  3. a tocar a concertina.. e a dançar o sól e dó :)

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.