Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

O Artesanato no Lugar

OLÁ! eu sou a Artesã local, que optou por viver neste local tão agradável, com poucos habitantes permanentes, mas, os que se ausentaram não esquecem este lugar, e a prova é que mantêm esta tradição de homenagearem o Padroeiro do nosso lugar S.TIAGO, o dia de S.TIAGO é 25 de Julho, mas a festa é sempre no domingo a seguir.
Quero agradecer, a todos que nos visitaram, apreciaram e compraram as minhas peças. O meu bem haja a todos, e desejo que para o ano voltem.
Um muito obrigado aos organizadores da festa pela forma como me acolheram.
Quem quiser ver as minhas peças antes da próxima festa, é só visitar o Singral, e já agora, entre os dias 12 e 15 de agosto encontra-me na PAMPILHOSA DA SERRA..












Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.