Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

O Tradicional almoço

Como já é habitual todos os anos, na segunda feira seguinte aos festejos aqui no lugar,realiza-se um almoço convívio com todos os que ainda por cá ficaram e a todos os amigos que nos visitam.
Desta vez ,os "mordomos" e de uma forma geral todos nós ,achámos por bem convidar o Sr. Presidente da câmara para se juntar a nós neste singelo mas são convívio, o qual aceitou de imediato o n/convite ,de igual modo se convidou o Sr. Presidente da Junta de freguesia que não pode vir pois estava a gozar as suas merecidas férias.
A presença do Sr. Presidente Rui Silva assim como o Vice Presidente da Câmara e ainda o Jornal "A Comarca" foi muito apreciada pela população, para além do almoço tivemos oportunidade e de uma forma sintetizada de mostrar um pouco do nosso lugar aos distintos convidados ,assim como dar-lhes a conhecer os nossos principais problemas,já em geito de despedida registámos um facto insólito foi o nosso vizinho Vitor (Carocho) que ao despedir-se do Sr. Presidente a emoção fez com que algumas lágrimas saltassem de emboscada enquanto em tom trémolo comentou... " há cinquenta anos que estou aqui e não me lembro de alguma vez ter vindo aqui um Presidente de Câmara almoçar connosco..."
Ficam algumas fotos para testemunhar este acontecimento.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.