Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) - (Latitude 40.0408) (Longitude 8.23927) Altitude 673 Mts. -

terça-feira, 22 de agosto de 2006

LIVRO DE VISITAS

Em vez de comentarem nas próprias mensagens ,poderão colocar aqui os vossos comentários ,sugestões ou críticas, para que apareçam todos juntos, para facilitar a consulta dos mesmos.Se quiser fazer referência a alguma mensagem em particular, basta para o efeito citar o título da mesma e a data.
No entanto, decidi a partir de hoje (27 Dezembro 2008) reabrir os comentários nas próprias mensagens por sugestão de vários leitores nossos, as opiniões manifestadas apontam para uma melhor fluidez de comentários e melhor direccionados, vamos testar... obrigado a todos ,José Farinha.




57 comentários:

Rui Romão-CT2IQE disse...

Bom...poderia ficar aqui um monte de tempo a dizer coisas boas...mas como sou suspeito digo só que esta muito fixe. A xyl tambem gostou.
Um abração, continua...estou a aguardar as fotos que estão no penico.

OvisAries disse...

Foi com alegria que encontrei a sua página, e, o reencontrei a si, ainda que virtualmente
fiquei muito curioso, e tentado, para visitar a sua aldeia, situação que poderá acontecer num futuro breve, pois estou muito interessado em visitar a serra da Lousã!
Bom trabalho, e boa continuação!
os melhore cumprimentos
Flávio L.
(44-03 :: Ponto Novo)

Anonymous disse...

Continuo a achar que estão muito sós e isolados, mas gostei muito da página e do trabalho que tem sido desenvolvido por vossas excelências..
beijocas grandes da «filhota»
Neuza Coelho
ps- Qualquer dia vou visitá-los e levo mais 2 ou 3 emplastros...

Zé Kuelho disse...

Estou a ler as home-pages (as páginas do homem, não é?) e por mim já estava aí outra vez Esse local é realmente soberbo. O engraçado da questão é quando estou no Singral só vejo coelhos, ou melhor coelhas!? É verdade: e o frango de caril...Hermínia...de 0 a 10...15 (ainda não me esqueci). Zé João mais informo que vou estar mesmo a tirar um curso de inglês na altura da construção daquela famosa parede...what a pity!. Vocês são duas pessoas maravilhosas e agradeço-vos os excelentes momentos que tenho partilhado convosco, e mais, a minha namorada tem exactamente a mesma opinião, sabiam? Vocês merecem o Singral, mas o Singral também vos merece! Por hoje chega de escrita, e eu mal sei ler e escrever, por que ainda tenho duas paredes para rebocar e os baldes de cimento são pesados! Mais dia, menos dia espero voltar aí. Muita saúde, beijos e abraços deste vosso Amigo. Zé Kuelho, o Pedreiro.

Kuelha..... disse...

É só para dar um OLÁ! Gostei das fotos da Feira de S.João e também gostei muito da foto do esquilo. Das minhas paragens por esse sitío lindissímo ainda não tive oportunidade de ver nenhum...já vi raposas, javalis, veados e...Kuelhos!!!
Concordo que o frango de caril estava soberbo, mas para mim as sardinhas assadas estavam divinas!
Muitos beijos para essas duas pessoas maravilhosas da Kuelha Maria que gosta muito de vocês e que espera voltar aí muito em breve! ;)

Anonymous disse...

vocês são uns carolas,que o S.TIAGO vos ajude nessa luta de melhorar a tão desejada estrada.

Anonymous disse...

Um Bem Haja para os dois o blogge está excelente continuem já fizeram mais pelo Singral nestes anos que alguns que dizem que amam a nossa querida Aldeia.
Quando tiver algumas fotos envio.

Paulo Lourenço"Carocho"

Ângela Medina disse...

ola! a vossa aldeia é linda!
parabens pelo trabalho Sr. José, tem aki um blog que mostra muito bem o que é da vossa terra... ah.. ja me esquecia... é provavel que n saiba quem sou,,, mas se eu lhe disser que fiz parte do grupo de gaiteiros que andou por essas bandas no domingo, festa de S. Tiago,. talvez ja se lembre k sou a " menina da gaita". Voltarei aí com certeza é uma terra lindissima,, os melhores cumpriemntos a todos aqueles que nos acolheram tao bem...

Anonymous disse...

J.J.,
O blog está formidável o acesso ao livro é que me tem sido dificil, hoje vou fazer a terceira tentativa. Vejamos se este fica publicado

CT1FLI
Ernesto

José Farinha disse...

O relógio de sol é sempre bemvindo...não sabia que era assim tão difícil deixar aqui um comentário...(lembra-te que isto não é uma "óme paje" ) mas sim um "blogui". :-)

Miguel da Estrela disse...

Quero deixar aqui as minhas felicitações por esta página que coloca Singral no centro do Mundo, nos aponta as coisas que interessam na vida e que certamente deixa comovido quem conhece este maravilhoso lugar. Fica também registada a homenagem ao casal José e Hermínia, que sendo dos poucos que habitam esta aldeia distante,com o seu carinho a enchem de Humanidade. Obrigado.

helder martins disse...

As minhas raizes, estão em Peralcovo, mas é com muito orgulho,que frequento o seu blog para me manter informado sobre o que se passa nessa freguesia da qual tenho sempre saudades, parabéns pelo serviço público que presta, já agora se encontrar o sr. Presidente da Câmara, quqndo da assembleia de freguesia de Campelo por favor, peça-lhe por mim para actualizarem o site de vez

Angela disse...

ai a "menina da gaita"... mais uma vez apanhada em flagrante.. gostei muito desses festejos de Alge.. terra de boa gente.. n esquecendo os do Singral.. aldeias muitissimo bonitas.. os meus parabens a quem faz por melhorá-las... ah! os meus cumprimentos aos mordomos de alge (tb aos do singral,, mas acho que a esses ja me dirigi) .. pla forma como souberam levar um festejo que requer tanto trabalho.. com ou sem gaita de foles, espero visitar-vos no ano que vem.. com os melhores cumprimentos a todos.. "a menina da gaita", k se chama Angela..

Espinho disse...

Um bom ano para todos


http://www.aldeiadeespinho.blogspot.com/

Ana disse...

Bom dia.
Prometido é devido...
Aqui fica o meu comentário: Aprecio muito este blog o qual visito com frequência e leio muito atentamente até porque para além de tudo o resto, acaba sempre por me dar alguma notícia de Alge que não visito tanto quanto gostaria.
Obrigada e continue.
Já agora aproveito para desejar as melhoras da D. Hermínia.
Ana

Mariana ( Simoes ) disse...

Ola' Ze' Joao !
Envie-me o seu e-mail para o marianamssm@hotmail.com para enviar umas fotografias que o meu avo esteve a falar consigo !

PRL disse...

Ola
As minhas raizes estão em Campelo, mas claro que me lembro bem, quando num qualquer fim de semana de julho ( acho que o último ) ia até ao Singral, para fazer um piquenique e ir à festa que lá se fazia.
Gostei de ver as fotos de Alge, é que a minha mulher é de lá e portanto Alge tb faz parte da minha vida.
Parabéns pelo Blog, o qual vou passar a visitar.

Susana Agostinho disse...

De: Pedro Agostinho


Não morram sem conhecer estas terras...
-----------------------------------
Ver para crêr, ir para vêr, falar para saber, gostar por amar e depois de lá ir, temos que lá voltar.

Com todo o ritmo que temos na cidade, ter oportunidade de passar um tempo em locais como este, não são opções são obrigações...

Anonymous disse...

OCUPAÇÃO ILEGAL DE TERRAS (a propósito do artigo Mas afinal.... de 27 de Abril de 2007)

Qual não é o meu espanto quando sou informada por conterrâneos do Singral que um tal casal oriundo, sabe-se lá de onde, publicava num blog, um artigo sobre a minha pessoa.
Resolvi ler e fiquei realmente espantada com tanta falta de polimento e até de sentido da realidade. Cabe-me agora esclarecer estes senhores, já que nenhuma questão foi levantada pelos mesmos, na minha presença, aquando da visita que realizei ao Singral.
Antes de mais, apresento-me, sou Sofia Costa, filha de Maximiano Joaquim dos Santos, nascido no Singral e bisneta de um dos Fundadores desta aldeia. Passei grande parte das minhas férias nesta aldeia e conheço bem esta terra e todas as famílias oriundas da mesma.
O ano passado realizei uma visita ao Singral para rever algumas pessoas e família e qual não foi o meu espanto quando me deparo com a apropriação de um pequeno espaço de terra que me pertence. E digo apropriação, não tanto pelo cultivo lá realizado, mas pela pequena construção de um muro que delimitava a parcela. Isto Sra. Hermínia e José Farinha, se não sabem é um roubo, é como se tivessem entrado na minha casa.
Que eu saiba, ainda não vivemos numa anarquia, vivemos num Estado de direito, onde existem leis e temo informá-los que a terra não é de quem a ocupa. Ainda para mais quando esta situação ocorre sem o meu conhecimento, nunca fui consultada para tal, o que considero no mínimo uma falta de ética. E ética é o que o casal Farinha mais valoriza, o que faria se não fosse
Aquilo que faço ou deixo de fazer com a minha vida ou com os meus bens, a ninguém diz respeito.
Quanto à generosidade, tão apregoada pelo casal Farinha, não me parece que possa ser medida nesta situação e pergunto, será que o casal Farinha veria com bons olhos a ocupação da sua casa. Ah, sendo tão generosos e com tanto sentido de comunidade certamente que não se importariam que eu quando eles não estiverem lá lhes ocupe a casa no Singral! A casa que abandonaram em Lisboa ou noutra localidade já deve estar certamente ocupada por outras pessoas, porque eles são realmente generosos e não se importam com essas coisas medíocres como o dinheiro.
Pois eu também não, mas gosto de dar a quem eu quero e não posso com oportunistas.
E por fim, não admito que um casal de forasteiros venha agora colocar em causa o meu interesse pelo Singral e muito menos se refira à minha pessoa de forma pouco cordial e ofensiva.
Essa tal Sra. Sofia, como se referem no blog,é uma pessoa honesta que tem mais raízes nesta terra do que qualquer um dos senhores e não terá certamente de dar satisfações a desconhecidos que agora apregoam o amor pelo Singral. Essa senhora nunca lhe passaria pela cabeça utilizar uma coisa que não lhe pertence sem conhecimento do seu dono.
Se o casal Farinha for corajoso o suficiente para publicar este artigo na página principal do blog, só lhe ficaria bem e reporia de certo modo a verdade da história e a defesa da minha pessoa.

Sofia Costa

Anonymous disse...

o seu site continua uma beleza, é só para os comprimentar e desejar a continuação de uma boa estadia

Bruno e CLáudia disse...

OLás a todos ~:]

Antes de mais, os meus parabéns peLo site, Sr. José, é a 1ª vez que o visitamos ( 1ª de muitas ). Até agora vi o site um pouco na " diagonaL ", pois acabámos ha pouco de chegar de ALge e já se faz tarde mas fica feita a promessa que será revisto com maior atenção.
Em ALge, estamos todos CONTENTES por ter a Hermínia de voLta ! ~:D
Continue o bom trabaLho, seja a níveL pessoaL como aqui no bLog, que está exceLente ! Até quaLquer dia. Beijinhos e abraços do Bruno e da CLáudia.

Anonymous disse...

José João e Herminia, pretendo
Renovar os meus votos de continuação pelo teu bom trabalho no blog, concerteza tambem está aí uma mão femenina, Herminia um beijinho e felicidades.
A foto inicial do blog está expetacular.
Um abraço J.J.
de CT1FLI

Anonymous disse...

De seguida um comentário sobre Peralcovo e delicie-se com a maravilhosa água do fundo do lugar (helder martins)

Alfredo Delgado disse...

Aos 673 m respira-se melhor... quase tudo pode ser melhor, em relação às tais grandes cidades...
Há dias, li um perfil diferente do meu amigo JJ, e pensei que, apesar do espaço que nos separa, quem se "assemelha" sempre se encontra... o que quero dizer é que me revi bastante nesse perfil que li.
Virando agulha, e deixando a "filosofia" para outros momentos, penso que tenho duas ou três ideias que, de facto, podem enriquecer o singral.blogspot, mas seguirão por emaile.
Agora, deixo um forte abraço para o José Farinha (para mim, sempre o JJ) e outro para a Hermínia (não creio que as senhoras tenham que vir primeiro; a ordem é de pouca monta),

Alfredo disse...

Somos da mesma geração, e somos (calculo eu) feitos da mesma massa: na minha juventude, também devorei (e conservo o livro!) o «O Zé Ninguém» de Wiliam Reich.

Alfredo disse...

... e (esquecimento de indelicadeza) Bom Natal para todos!

Kuelha... disse...

Olá! Já não vinha cá há algum tempo...tal como já não vou aí há tempo suficiente para ter saudades desse lugar maravilhoso!

Aproveito para dizer que o blog está muito bonito...e uma frase dedicada aos dois singralenses:

" A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johann Goethe)

Muitos beijinhos para os dois

Alfredo disse...

Escorpião ou Aquário?!...

alfredop disse...

Também eu surpreendido... e já lá vão 20 anos... talvez algumas coisas tenham tido a sua glória, quero dizer, nem tudo terá sido inglório...
Espero, então, a outra história, ou o outro lado da história, da Rádio Imprevisto!

Anonymous disse...

Olá a todos os que possam ler estas palavras, em especial para o José João.
É com muito gosto que, de tempo em tempo, venho aqui visitar este Blog, e hoje reparei que estava na altura de te felicitar pela oportunidade de estar em contacto convosco, e com esse lugarejo que me é tão querido.
Um grande abraço para ti, e um grande beijinho para a Herminia.
Gustavo - CT1CCF

alfredo disse...

S/dúvida, amigos JJ e Hermínia! Há mtos JOJOSHOs pla wwww...
Outro assunto: gostei bt d ler a info sobre as célebres lâmpadas "economizadoras", mas, ao q parece, devastadoras pra nossa saúde...

Anonymous disse...

Meu Caro Amigo, eu vou ver o meu vencimento este ano aumentar de 1,6 a 3% (valor em estudo pela entidade patronal).
Com tanto dinheiro estou a pensar comprar um Toyota e oferecer o meu carro actual à minha sogra!!!
O que lhe parece?!

Um abraço.

Sonopedrasta

Anonymous disse...

Olá! Já há algum tempo que não passava por aqui!
Além de vos querer mandar muitos beijinhos, quero também dizer que o banquinho de jardim está fantástico!!

Quando é que o poderei experimentar?!

Beijos e abraços.

Kuelha

Anonymous disse...

de: Ernesto Aguiar
Não vou comentar o blog ou o seu mentor, mas gostaria que o meu comentário fosse aprovado, assim sendo:- devido aos 18 aumentos ao combustivel este ano, pronho a venda de um barco 4,5m de madeira com atrelado, não vou resolver o problema dos combustiveis mas pelo menos podem poupar alguns €€, andando a remos, sem engarrafamentos e quem for jeitoso também pode colocar uma vela, vendo por 500€, Na Lagoa de Albufeira de CT1FLI

Noticias de Castanheira de Pera - Portugal disse...

Parabéns
http://carlosscoelho.blogspot.com/

Carlos Coelhohttp://carlosscoelho.blogspot.com/

Carlos Coelho disse...

Parabéns

Carlos Coelho
http://carlosscoelho.blogspot.com/

Jorge Nunes disse...

ah ah ah
O artigo dos madeireiros realça bem a forma como a grande maioria destes indivíduos trabalha. E as autoridades pouco ou nada fazem, é que por vezes até as vias de alcatrão são danificadas com prejuízo para os seus utentes. Aqui nesta situação, é impedir a livre circulação numa estrada pública sem prévio aviso e respectiva autorização. Enfim...

Bem grande Abraço e parabéns pelo blog que com alguma assiduidade venho aqui dar uma espreitadela.

Aquele Abraço
Jorge Nunes
www.jorgenunes.net
CT5IVY

Gazeta disse...

Caro amigo
Agradeço-lhe desde já os seus amáveis comentários (e publicidade)à minha experiência "cibernáutica", o blogue de-peralcovo; apesar de ter de utilizar computadores por motivos profissionais, sou um "nabo" nestas andanças, pelo que não será de esperar grandes habilidades. O tempo também é muito, muito escasso...
A ideia de publicar algo sobre Peralcovo é antiga, o objectivo principal é prestar uma modesta homenagem à aldeia dos meus familiares, colocando também ao dispor de terceiros materiais ou memórias que possa ter sobre essa maravilhosa terra.
Não tenho (por deficiência minha, decerto)grande ligação a outros "peralcovenses", deslocando-me muito raramente a Peralcovo.
Faltará dizer que esta exeperiência foi em alguma medida influenciada por si próprio, pelo seu excelente e interveniente blogue.
Um abraço de outro Escorpião...

José Farinha disse...

Junto comentário enviado por email a 22-07-2008.



Caro José Farinha:

Tive hoje conhecimento do seu blog. Acabei de dar uma vista de olhos pelo mesmo e fiquei bastante satisfeito com a divulgação que faz do Singral, de Campelo e das aldeias e lugares dessa zona.

Ao contrário daquilo que muitos pensam no meio da serra e da floresta também é possível ser feliz e ter uma vida preenchida. Parabéns por nos dar a conhcecer a vida dessa gente e lugares tantas vezes esquecidos.

Gostaria também de o informar que seu blog foi incluído no site da Biblioteca Municipal de Figueiró dos Vinhos na secção Informação à Comunidade.

Por último, não sei se vi bem, mas no seu blog é possível comentar os textos que vão sendo publicados? Essa possibilidade iria decerto enriquecer o blog.

Cordialmente,

Sérgio Mangas

(O Bibliotecário Responsável)

--------------------------------------------
Biblioteca Municipal Simões de Almeida (tio)
Rua dos Bombeiros Voluntários
3260-419 Figueiró dos Vinhos
Portugal

Tel: 236 559 230
Fax: 236 551 485
E-mail: geral@bmfigueirodosvinhos.com.pt
URL: http://www.bmfigueirodosvinhos.com.pt/

José Farinha disse...

Comentário recebido por email a 30-09-2008.



Caro Farinha, desculpe-me tratá-lo assim deste modo mas é que sou um pouco avesso a estas coisas de senhores.

É só para felicitá-lo pelo seu Blogue. Este é sem dúvida o abanão que as n/ serras precisam, e digo serras porque embora viva na região de Lisboa, a minha aldeia não dista muito daí ou seja, pertenço ao concelho de Castanheira, mas da Balsa, não sei se por acaso já ouviu falar, indo do Singral, passando Vilas de Pedro e o monte que se segue é logo na parte mais baixa a seguir.

Não conheço o Singral apenas o Fontão Fundeiro, mas numa próxima oportunidade darei por aí uma volta a fim de conhecer a aldeia.

Pois, continue o seu trabalho de divulgação da terra e da zona, o que eu acho uma óptima ideia.

Boa saúde para si e até uma próxima oportunidade.

Fernando Fernandes

Anonymous disse...

muito boa tarde, sou a filha do srº rogerio das searas que ira realizar a festa do singral em 2009 peço se possivel que anuncia-se este "site" no seu blog porque é o blog que nos realizamos para a festa do singral em 2009, vamos dando noticias,agradeciamos a sua participaçao sem mais nenhum assunto e com os melhores comprimentos obrigado

o site é:

http://singral2009.skyrock.com/profil/

Anonymous disse...

Talvez este meu dia de Natal tenha sido o mais triste deles todos: o ódio é um "sentimento" que não suporto e que me deixa sem palavras (desabafo).
Para os Amigos Hermínia, José Farinha e tantos outros que merecem a minha consideração, desejo montanhas de saúde, rios de dinheiro e muito sol de inverno para aquecer os corações e as almas. Bem-hajam!
Maria Eduarda

Anonymous disse...

No "desabafo" esqueci-me de dizer uma coisa: a palavra alge não significa frio, significa DOR!
(e é de origem árabe, pois claro - que outra origem podia ter a dor?...)
Os antigos diziam e escreviam "ALJA"
Maria Eduarda Mota de Campos

Anonymous disse...

Ainda, por o dia de Natal – 25 de Dezembro de 2008
O autor do texto (pseudo)histórico de auto-promoção que se arroga de detentor do nome CAMPOS, não o tem.
O autor de tal texto, que refere um “neto”, o qual não nomeia, deve ser um dos cobardes que sempre teve a chave na porta e entrou, sem necessidade de pedir licença.
Parece pertencer à FAMÍLIA! Portanto, supostamente, devia ter CORAGEM para dar nome ao "neto" de Joaquina. (Os descendentes dela, caso lhe tenham herdado os genes, serão Homens e Mulheres de coragem e sempre chamarão os bois pelos nomes!)
Porque a maioria dos sucessores de Joaquina Lourenço não são idiotas e porque os seis netos, oito bisnetos e três trinetos de JOAQUIM LOURENÇO DE CAMPOS, neto de Joaquina, em cuja casa foi acolhida, estão vivos e de boa saúde, o autor deste texto ignóbil devia retractar-se!
TODOS nós racharemos pipos sempre que for necessário!
…E até pode de ser deles não escorra vinho.
Ficamos à espera!
Eduarda Campos

Anonymous disse...

Meu jovem amigo
Nunca sentiste a voz telúrica que nos chama
Lá, onde o coração criou raízes.
Nunca precisaste de dialogar com o Universo
Porque as coisas más nunca se acercaram de ti
Nunca viste partir para lá do infinito
Aquele que recordar nos faz doer
Nunca tiveste de defender um nome,
Porque sempre há alguém que o faz por ti
Pensas que jamais sentirás a raiva da usurpação
Porque o sol está sempre lá no amanhecer
Mas, um dia, vais tomar os lugares que te deixaram
E pode ser que sintas que é tarde.
O teu tempo é HOJE, AGORA.
Não o deixes passar sem dar por isso.
MEMC

Anonymous disse...

Uma verdadeira ressuceição, com respeito e amor pelo próximo (e pelos afastados).
Um abraço Amigo
Maria Eduarda

Flávio disse...

Viva Amigo Farinha!
Continuo com um olho no seu blog, que, pelos vistos, continua a prestar útil informação acerca da sua localidade, um autêntico serviço público, diria!
Espero um destes dias o apanhar nas ondas rádio, visto agora também ser detentor de licença de amador.
Os meus cumprimentos!
Flávio (44.03 no ido ano 2005),CT2JYN

victor camoezas disse...

Caro José Farinha
só hoje tive conbhecimento do seu blog que é muito interessante .
agradeço o favor do seu contacto virtual para lhe enviar novidades minhas .
Sobre o comunicado em questão apenas o quero informar que o psicopata lá mencionado foi retirado em continuar na Assembleia da Republica porque é um transmissor do vírus do muito mau que os políticos são infectados. PENSAREM SÓ NELES
um abraço do
victor camoezas

Anonymous disse...

Olá
Apesar de já ter tido oportunidade de lhe dizer pessoalmente, venho agora deixar-lhe aqui as minhas felicitações de novo e em geral pelo blog e em particular pelo filme da festa de Alge.
Está muito giro, gostei muito e no próximo ano quero (se faz favor) uma bela reportagem da festa, por motivos óbvios.
Beijinhos da amiga Ana

Anonymous disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Teófilo Silva disse...

Depois de ler os comentários ao lado, a minha opinião é que realmente descobri um blog muito interessante! É preciso coragem para publicar alguns artigos, principalmente quando estes tocam com "OS SENHORES DESTE MUNDO".
Continuem com essa pedalada...
Não conheço o Singral, mas espero fazer uma visita dentro em breve.
Um abraço

Anonymous disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

José Farinha disse...

http://www.singral.blogspot.com/2007/09/carta-aberta-sr-sofia-costa_03.html A nossa resposta!

Anónimo disse...

Boa noite adorei este blog, sou filha de filhos dessa freguesia dos Trespostos e das Searas.
Gostaria de saber se existe alojamento em campelo, quartos ou casa para alugar obrigada aguardo informação, o meu mail- lenamaria60@hotmail.com
Atenciosamente
Helena

José Farinha disse...

Infelizmente tanto quanto julgo saber já não existe alojamento disponível para turismo em Campelo,não obstante uma infraestrutura denominada "Viveiro das trutas" estar ás "moscas" após ter sido encerrada a alguns meses, que possui condições para acolher visitantes mas não se sabe o seu futuro...no entanto consta nos roteiros turísticos nomeadamente anunciado no site da Câmara Municipal...deve ser para enganar os turistas.Na nossa opinião seria urgente reactivar este complexo ,mas desconhecemos o motivo deste impasse.Par aluguer apenas posso sugerir que se algum dos nossos leitores souber de alguma hipótese poderia fazer a sua oferta por esta via.
Obrigado pelo seu comentário.

Paulo Lopes disse...

Para alugar existe na Ribeira velha, o Forte da Raposa..... ou na Castanheira.

Antonio Jose disse...

Parabens aos intervenientes deste blog, em especial ao José João que bem conheço das lides radioamadoristicas e não só.
Continua com o bom trabalho.
Antonio José - CT1BZF