Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Internet no Singral versus PT

Bom meus caros amigos leitores, já vai sendo tarde , e para aqueles que sabem disto ,digo-vos que esta actualização já dura á 2,30 horas !!! nesta linha analógica -pré -histórica- assim tenho que me retirar e deixar a notícia da segunda feira 31 para uma próxima sessão!
A portugal telecom não quer saber da banda larga aqui na zona, ao contrário do que se diz nos grandes meios de comunicação, nem todo o interior disfruta dessa maravilha tecnológica, se houver aí alguém que conheça o Sr. Ministro pessoalmente transmita-lhe este desabafo.
Há... já agora, voçês sabiam que a PT me deve 25 Euros +uma série de aborrecimentos, despesas em selos há cerca de 5 meses e não me paga? o cheque já terá sido processado mas se calhar não o meteram no correio ... :)


Obs: Cinco meses depois,finalmente pagaram-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.