Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 28 de março de 2013

Os nossos amigos "Industriais da madeira" não param...

Continuamos a ser vítimas dos maus tratos infligidos pelos Srs. Industriais das madeiras, como se não bastasse o Singral sem telefones há mais de 15 dias,e ainda a PT não reparou por completo o cabo telefónico cortado nessa altura ,já se verificou mais um "abate"  ontem, e desta vez, aparentemente confundiram um poste telefónico com um eucalipto... e vai daí uns metros mais acima do local anterior abate-se o poste e consequentemente a respectiva linha ,continuam a mutilar-nos os cabos telefónicos em vários sítios criando assim ainda mais dificuldades na reposição do serviço.
Uma comunicação à PT por escrito ,descrevendo estes mais recentes acontecimentos está a ser ultimada pela direcção da nossa associação(A.C.C.P.S.)em defesa dos interesses de todos os Singralenses,  assim como a denúncia  destes desaires às autoridades competentes,aguardemos pelos próximos capítulos.







E no que concerne à limpeza da estrada ,após os respectivos trabalhos,a má educação continua... que fazer?

3 comentários:

  1. "Já agora, que estamos nisto" , como disse Saramago, quando ganhou o PRÉMIO NOBEL:


    Olá, Amigos.
    Por favor, se encontrarem por aí um Suzuki Vitara descapotável, azul escuro, enviem notícias pelo face ou avisem a PSP. Desapareceu da minha porta, em Coimbra, esta noite. Matrícula 53-67-IE.
    Maria Eduarda - 918154922

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste comentário, Sr. Farinha.
    Uma técnica florestal com mais de 30 anos de profissão, que conhece profundamente o que o Sr. Farinha denuncia, não pode deixar de ouvir o seu apelo. Só lhe posso dizer que não desista da sua luta. Estarei consigo SEMPRE!
    Maria Eduarda Mota de Campos

    ResponderEliminar
  3. E os singralenses????
    Onde estão eles?

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.