Continuamos a ser vítimas dos maus tratos infligidos pelos Srs. Industriais das madeiras, como se não bastasse o Singral sem telefones há mais de 15 dias,e ainda a PT não reparou por completo o cabo telefónico cortado nessa altura ,já se verificou mais um "abate" ontem, e desta vez, aparentemente confundiram um poste telefónico com um eucalipto... e vai daí uns metros mais acima do local anterior abate-se o poste e consequentemente a respectiva linha ,continuam a mutilar-nos os cabos telefónicos em vários sítios criando assim ainda mais dificuldades na reposição do serviço.
Uma comunicação à PT por escrito ,descrevendo estes mais recentes acontecimentos está a ser ultimada pela direcção da nossa associação(A.C.C.P.S.)em defesa dos interesses de todos os Singralenses, assim como a denúncia destes desaires às autoridades competentes,aguardemos pelos próximos capítulos.
E no que concerne à limpeza da estrada ,após os respectivos trabalhos,a má educação continua... que fazer?
"Já agora, que estamos nisto" , como disse Saramago, quando ganhou o PRÉMIO NOBEL:
ResponderEliminarOlá, Amigos.
Por favor, se encontrarem por aí um Suzuki Vitara descapotável, azul escuro, enviem notícias pelo face ou avisem a PSP. Desapareceu da minha porta, em Coimbra, esta noite. Matrícula 53-67-IE.
Maria Eduarda - 918154922
Gostei muito deste comentário, Sr. Farinha.
ResponderEliminarUma técnica florestal com mais de 30 anos de profissão, que conhece profundamente o que o Sr. Farinha denuncia, não pode deixar de ouvir o seu apelo. Só lhe posso dizer que não desista da sua luta. Estarei consigo SEMPRE!
Maria Eduarda Mota de Campos
E os singralenses????
ResponderEliminarOnde estão eles?