Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) - (Latitude 40.0408) (Longitude 8.23927) Altitude 673 Mts. -

quinta-feira, 21 de março de 2013

Madeireiros acidente ou incúria ?

Nestes últimos tempos temos assistido a um aumento da azáfama por parte dos "madeireiros" aqui para as bandas do Singral,nada temos contra a sua actividade e há excepções no que concerne ao respeito e zelo pelos bens públicos.
No entanto, convém referir que de uma forma educada, temos apelado para que deixem as valetas limpas dos desperdícios lenhosos para que as águas pluviais sejam mais facilmente drenadas ,mas...nem por isso temos tido grande sucesso,não nos cansamos de dizer que a estrada que hoje serve a Aldeia foi uma conquista que durou mais de meio século a ser construída e dói-nos muito ver a ligeireza com que alguns a tratam!
E como se isso não bastasse estamos sem comunicações telefónicas, porque aparentemente o cabo da PT que atravessa a estrada estaria a estorvar ...e vai daí cortou-se... não seria um gesto de boa fé e de boa educação terem comunicado o acidente? (se o foi...).O facto já foi comunicado por nós à PT,Já passaram cerca de duas semanas e ainda andam no armazém à procura de um rolo de cabo!
Quanto mais não seja, todos estes constrangimentos que vão surgindo nestes "cús de mundo" vão servindo para quebrar uma aparente monotonia e fuga à rotina...enfim cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas.








Sem comentários: