Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 30 de setembro de 2012

O Ribeira de Pera ao seu mais alto nível...

Na edição de "O Ribeira de Pera" de 20 de Setembro de 2012, na sua página 18,demos com uma notícia que nos catalisou a atenção.
Ali se descreve o impasse em que se encontra a exploração do Restaurante Viveiro das Trutas em Campelo,na verdade este é um assunto que já mereceu alguns reparos por parte do blog do Singral, e porque estamos particularmente atentos aos próximos capítulos sobre este assunto ,saltou-nos à vista aquela parte onde é afirmado que, " ...o município de Figueiró dos Vinhos,em colaboração com a junta de Freguesia de Campelo,dispõe-se a ceder gratuitamente a sua exploração desde que inserido no sector de restauração." aqui é que as coisas se complicam,ou o Ribeira de Pera está ao seu mais alto nível ou o município e a junta de Freguesia andam a dormir na forma...e porquê? porque fizemos vários contactos com o município de Figueiró dos Vinhos e também com a Junta de Freguesia e ambos nos responderam que de nada sabiam sobre essa informação que é veiculada no jornal ,então em que é que ficamos?grandes mistérios estão rodeando este assunto,ou será apenas uma estratégia de marketing?
Na nossa opinião seria de bom tom ,que algum responsável por este processo viesse esclarecer publicamente esta dúvida levantada por este jornal regional.

reveja textos anteriores


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.