Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Matagal potencia risco de incêndio

Lembram-se?( reveja a notícia) pois é, já lá vão seis anos e o matagal foi-se encorpando,nessa altura e por causa desta notícia( reveja a notícia) recebemos este comentário( reveja o comentário )que nos entristeceu bastante,mas o mundo é assim, fizemos o nosso esclarecimento (reveja o esclarecimento)para que não houvesse dúvidas quanto às nossas intenções.
Este verão, e com fundamentado medo, uma equipa de voluntários decidiu pôr mãos à obra no sentido de limpar o espaço envolvente à casa do Amândio, pois estava invadido por um imenso matagal que cresce vertiginosamente no tal espaço de terra onde iria ser construída uma nova casa... à cerca de seis anos ...até hoje nem para limpar o terreno, a ciosa proprietária se dignou a visitar o lugar, pondo assim um potencial risco paredes meias com outras habitações no caso de um indesejado incêndio.Foi um trabalho árduo que deixou prostrados alguns dos seus intervenientes,deixo aqui uma nota de reconhecimento pelo serviço cívico que prestaram e um verdadeiro exercício de cidadania.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.