Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 24 de março de 2011

TDT-Televisão Digital Terrestre

Muitas já foram as pessoas que me fizeram perguntas sobre a TDT , e já me apercebi que aqui no interior, onde nem a já velha e fora de moda difusão analógica chega em condições, está a preocupar os utentes que não sabem como vão continuar a ver televisão sem terem que pagar para ver...mas embora tudo isto esteja uma autêntica bandalheira por falta de informação, não se esqueçam que a taxa para o audiovisual que se paga na factura da electricidade já dá uma boa ajuda para que estes Srs. arrecadem uns bons trocos e nos continuem a impingir  um mau serviço e "resmas" de publicidade.
Estou a abordar este tema porque as dúvidas vão surgindo, assim como também os oportunistas que se aproveitam da ignorância de cada um para vender gato por lebre...na realidade poderia aqui tecer algumas considerações para esclarecer um pouco melhor os leitores sobre esta matéria, mas decidi apenas recomendar-lhes a leitura de um Blog muito bom que lhes explica tudo sobre esta matéria e que eu próprio que não sou pròpriamente um leigo sobre o assunto visito com alguma regularidade.
Aceitem o convite ,porque recomendo vivamente a leitura deste blog para quem quiser esclarecer-se sobre os mistérios da TDT !Clique aqui!        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.