Já sei que hoje é Carnaval, mas ...esta história parece-me verdadeira e bem real,porque está a ser transmitido pelo canal nacional de televisão e o desespero da criança que se encontra desamparada à procura do pai é bem evidente, tropecei acidentalmente nesta cena ao rodar canais e logo me apercebi que estávamos na presença de um apelo de urgência.
Na verdade, está um senhor e mais umas meninas bem gordinhas a "abanicarem-se "e ele ao som de uma música de fundo e em fato de treino, como que para minimizar o sofrimento da criança vai gritando e perguntando quem será o pai da criança...? Cheguei a ter pena da criança, perdida, sem saber que fazer, lá estava no meio da festa incomodada pela exposição de que estava a ser alvo...mas afinal quem é o meu pai? Submeter uma criança a este tipo de humilhação e com honras de transmissão televisiva não devia ser permitido, procure-se o pai mas poupem a criança!
Enfim, a Tânia e o Baião apenas estão a vender o produto, e enquanto houver clientes eles vão-se safando e nós vamos pagando a taxa do audiovisual pois então, e cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu reparo.