Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

terça-feira, 8 de março de 2011

Apelo de urgência...

Já sei que hoje é Carnaval, mas ...esta história parece-me verdadeira e bem real,porque  está a ser transmitido pelo canal nacional de televisão e o desespero da criança que se encontra desamparada à procura do pai é bem evidente, tropecei acidentalmente nesta cena ao rodar canais e logo me apercebi que estávamos na presença de um apelo de urgência.
Na verdade, está um senhor e mais umas meninas bem gordinhas a "abanicarem-se "e ele ao som de uma música de fundo e em fato de treino, como que para minimizar o sofrimento da criança vai gritando e perguntando quem será o pai da criança...? Cheguei a ter pena da criança, perdida, sem saber que fazer, lá estava no meio da festa incomodada pela exposição de que estava a ser alvo...mas afinal quem é o meu pai? Submeter uma criança a este tipo de humilhação e com honras de transmissão televisiva não devia ser permitido, procure-se o pai mas poupem a criança!
Enfim, a Tânia e o Baião apenas estão a vender o produto, e enquanto houver clientes eles vão-se safando e nós vamos pagando a taxa do audiovisual pois então, e cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.