Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Limpar Portugal

Recebemos a seguinte informação da Câmara Municipal ,que transcrevemos:




"Caros Munícipes/Associações/Entidades

O Município de Figueiró dos Vinhos aderiu ao projecto Limpar Portugal iniciativa que pretende desenvolver uma actividade global no próximo dia 20 de Março, em relação aos quais poderá obter mais informações em http://limparportugal.ning.com/ e  http://www.limparportugal.org/ .

O Projecto Limpar Portugal (PLP) é um movimento cívico ALTRUISTA cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010.

Tendo o Município de Figueiró dos Vinhos aderido a esta iniciativa, vai realizar-se uma reunião no próximo dia 3 de Fevereiro, quarta feira, pelas 17h30m na Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos pelo que, sensibilizando-os para esta iniciativa, formulamos o convite para estarem presentes e divulgar a mesma junto da v/ estrutura associativa. Na ocasião, serão dados mais pormenores sobre esta iniciativa.

Caso tenha conhecimento de outras pessoas ou instituições interessadas em participar neste evento, agradecíamos a sua divulgação.

Por razões de ordem logística agradecíamos a confirmação da v/ presença até às 12 horas do dia 3 de Fevereiro para este email (gtflorestal@cm-figueirodosvinhos.pt)

Saudações Ambientais



Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos
Município de Figueiró dos Vinhos "




Como nota de curiosidade é de referir que sim! afinal a Câmara Municipal é sensível a estas questões do ambiente,não porque nos tenha respondido aos emails que enviámos e que reproduzimos em baixo, mas porque o demonstra ao aderir a este projecto...








"Exmos.Srs. a 19 de Junho de 2009 enviei-lhes este email,gostaria apenas de saber se algo foi indagado,e ou se a Câmara Municipal é sensível a estas questões porque até á presente data não me chegou ao conhecimento que tenha havido alguma iniciativa como reacção a esta denúncia,obrigado ,José Farinha       http://singral.blogspot.com






José João escreveu:
Agradecia apenas que me confirmassem que a mensagem foi lida... Mto.obrigado,José Farinha.



Assunto:
Alerta de atentado ambiental.
De:
José João
Data:
Fri, 12 Jun 2009 11:17:37 +0100
Para:
Presidência Câmara Figueiró dos Vinhos , José Jesus Nunes Martins
Para:
Presidência Câmara Figueiró dos Vinhos , José Jesus Nunes Martins

Este é um alerta para o que for tomado como conveniente,alertei a GNR  mas não surtiu efeito,assim, tomo a liberdade de convidar a Câmara Municipal a tomar conhecimento deste triste ,mas infelizmente muito frequente acontecimento,bastando para isso seguir o "Link" que vem junto a esta mensagem.
Os meus melhores cumprimentos,José Farinha     (Singral Cimeiro)

http://singral.blogspot.com/2009/06/atentado-ambiental.html "




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.