Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pedido de divulgação (Trizio em festa)

Este pequeno Blog Rural está cada vez mais, a despertar a curiosidade de muitos,desta vez recebi este email que transcrevo,e que com muito gosto divulgo para dar uma pequena ajuda... pela minha parte se tiver possibilidade tentarei ir, quanto mais não seja para conhecer este "lugarejo" pois bicicleta não tenho, (ainda) os meus desejos que os festejos decorram da melhor forma.





Caros Amigos
Pertenço à comissão de festas de uma pequena aldeia, junto à barragem do Castelo do Bode, chamada Trizio - na freguesia de Palhais - concelho da Sertã.
Esta aldeia caracteriza -se, como grande parte do centro de Portugal, pela sua tranquilidade, paisagem paradisiaca e boa hospitalidade.
Aleado a estas caracteristicas disfrutamos ainda do maravilhoso rio Zezere com todas as possibilidades nauticas imagináveis.

Gostariamos de convidar e divulgar a todos os nossos amigos o programa das festas do Trizio na Sertã, nos próximos dias 4,5 e 6 de Julho. (em Anexo)
Este ano além dos festejos habituais contaremos com uma prova de BTT (cartaz em Anexo) e uma prova de wakeboard, no qual contamos com a vossa presença.

É com grande prazer que fazemos este convite e gostaríamos de contar com a vossa presença.
Durante os dias das festas teremos permanentemente o Serviço bar a funcionar, com serviço de refeições e iguarias da nossa terra.
Brevemente teremos a funcionar o site - www.trizio.com.pt até lá qualquer dúvida contactem para este mail ou para btt.trz08@gmail.com

AGRADECEMOS MUITO SINCERAMENTE A DIVULGAÇÃO DESTE EVENTO
--
Carla Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.