Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 17 de outubro de 2021

Instalações sanitarias públicas em Castanheira de Pera

 Nem só de críticas negativas vive este Blog...desta vez tenho que me jubilar com aquilo que vi, e experienciei há uns dias atrás, quando senti a tal necessidade de reduzir o volume à bexiga a que me referi neste artigo, desta vez fui muito bem sucedido ,e aproveito o ensejo para lançar daqui o meu apreço pelas óptimas instalações sanitárias que encontrei, acrescidas de uma esmerada higiene ,coisa rara nestas questões de instalações públicas...afinal nem tudo é mau em Castanheira. 

PARABÉNS AOS RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO DESTE ESPAÇO! 






Só mais um reparo, já verifiquei que a fuga de água deste chafariz foi reparada ,mas se quisermos utilizá-lo teremos que "chupar" o cano pois a saída de água mesmo com a torneira totalmente aberta é tão murcha que não nos resta outra alternativa, porque não investir numa daquelas em que se carrega e nunca nos esquecemos dela aberta...?


                                        (Fotografia tirada com a torneira aberta...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.