Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Regras de confinamento promovem atitudes anti-higiénicas.

 Andava eu hoje no supermercado em Castanheira de Pera, quando de súbito  fui acometido por uma vontade crescente e quase incontrolável de reduzir o volume à bexiga ,de imediato me dirigi á porta das instalações sanitárias do dito estabelecimento, mas para minha surpresa constatei que se encontrava encerrada, em face da impossibilidade de utilizar tal infraestrutura, a necessidade de escoamento foi-se manifestando de forma ainda mais intensa, quase entrei em pânico...mas, aflorou-me na memória que no exterior  existia um espaço público para que pudesse-mos dar satisfação a tão nobre desígnio ,assim sendo apressei-me em pagar a compra para o mais rapidamente sair do supermercado e  me dirigir ao tão almejado centro de acolhimento, vulgarmente conhecido por  "urinol" ,ainda tive tempo para arrumar as compras na viatura e eis que me ponho em passo de corrida na direcção do dito cujo que distava cerca de duas ruas do local onde me encontrava, finalmente e já com a sensação de que iria resolver a minha incessante necessidade cheguei à porta, que pasme-se ,estava encerrada ! não consegui evitar por mais tempo a operação a que me tinha proposto ,dei um olhar em volta com algum desespero na tentativa de arranjar uma solução, tinha atrás de mim um jardim público ,que hospedava algumas árvores ,fiz-me indiferente e depois de localizar a parte de trás de uma dessas árvores acabei por mijar no meio da rua.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.