Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tomada de Posse dos Órgãos Autárquicos em Figueiró dos Vinhos


 No passado dia 18 de outubro, pelas 18 horas decorreu a Cerimónia de Tomada de Posse dos Novos órgãos autárquicos de Figueiró dos Vinhos, para o quadriénio 2013-2017.
Na ocasião, foi empossado o Executivo Municipal que resultou do ato eleitoral de 29 de setembro, constituído pelo Presidente Jorge Manuel Fernandes de Abreu, Marta Inês Dinis Brás Cardoso Fernandes e Manuel da Conceição Paiva, bem como dos vereadores de oposição Rui Manuel Almeida e Silva e José Manuel Fidalgo de Abreu Avelar.
De igual modo, foram empossados os membros da Assembleia Municipal de Figueiró dos Vinhos, agora presidida por Carlos Silva, Secretário-geral da UGT.
Dos discursos de tomada de posse proferidos na ocasião, resulta uma vontade de trabalho árduo e profícuo a bem de Figueiró dos Vinhos, promovendo o desenvolvimento do Concelho, de projetos aglutinadores e que sejam efetivas mais-valias para o futuro.


Figueiró dos Vinhos, 24 de outubro de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.