Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Doçaria Conventual em Figueiró dos Vinhos

É já no próximo fim de semana, dias 2 e 3 de Novembro que o Convento de N. Sra. do Carmo acolhe a VIII Feira Doçaria Conventual de Figueiró dos Vinhos.
Estão confirmadas as participações de doçaria e licores de Abrantes, Alcobaça, Alpalhão, Aveiro, Cabeceiras de Basto, Óbidos, Tentúgal e como não podia deixar de ser Figueiró dos Vinhos.
Esta feira é já a 8.ª edição, tendo ganho notoriedade não só pela qualidade dos produtos apresentados, como também pela variedade, representando uma parte considerável da doçaria conventual portuguesa.
A animação da feira será feita pelo Grupo de Teatro Amador GATOA que apresentará várias performances ao longo dos dois dias. Num outro registo os Coros da Universidade Sénior e S. João Baptista de Figueiró dos Vinhos darão dois concertos na Capela do Convento.

Os apreciadores deste tipo de doçaria, e interessados no património histórico e cultural, terão neste fim de semana uma oportunidade para degustar, ouvir e sentir várias emoções num ambiente de grande riqueza cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.