Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cabeça de lista PSD para Junta de Freguesia de Campelo


Jorge Manuel de Jesus Agria,residente na Freguesia de Campelo,com 43 anos de idade e no activo, é o candidato pela lista do PSD nas próximas autárquicas para a Junta de Freguesia de Campelo, propõe-se com uma visão mais jovem, equilibrada e dinâmica para os destinos da Freguesia.
Engº Químico Industrial (IPT) como formação académica e com dez anos de experiência profissional na indústria de fabrico de papel (Industria de papel de Tomar – “Matrena” e “Porto de Cavaleiros”)
Dois anos de experiência na área comercial (“Prambiente”)
 De realçar que tem sido o responsável pelo planeamento, execução e controlo do Programa de Controlo Qualidade da Água(PCQA) nos últimos cinco anos (CMFV) o que lhe tem permitido como acréscimo um profundo conhecimento do território da Freguesia.
Presidente em exercício da Associação de Produtores Agro Florestais do concelho de Figueiró dos Vinhos (há três anos).
Oportunamente e logo que tenhamos conhecimento, divulgaremos os nomes dos restantes elementos da sua lista.

1 comentário:

  1. Chamo-me Belarmino Antunes sou conterraneo desta freguesia ,amigo colega do engenheiro Jorge Agria crescemos juntos ,somos amigos de longa data razão pela qual posso comfirmar as suas qualidades como homem de grandes capacidades,como homen honesto,e grande ser humano .
    Gostaria de deixar aqui todo o meu apoio a sua candidatura á junta de freguesia da nossa terra e garantir que com ele Campelo e os seus habitantes só têm a ganhar. Força Jorge um abraço.
    Belarmino Antunes

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.