Somos poucos..., e por mais boa vontade que tenhamos, limpar este profuso matagal não é tarefa fácil, longe vai o tempo em que algum pessoal oriundo da autarquia, nos honrava com a sua presença de quando em vez,para efectuar operações de desbaste nesta zona (Singral). Mas agora nem o tanque de apoio aos incêndios escapa,o matagal adensa-se, e longe vá o infortúnio mas um dia destes talvez possamos ver as pás de um helicóptero a fazer de roçadora...
Sim! já ouvimos dizer que estamos em crise e não há dinheiro para fazer as coisas...mas fazendo prevenção não é uma forma de ganhar?
Será que este espaço pela sua importância vital não merece um pouco mais de atenção? nas avenidas e ruas do Singral, nós vamos fazendo o que podemos mas aqui...é demasiado para os nossos recursos.
Até o monumento "Alminhas" mal se vê... |
Só a título de curiosidade, gostaria de fazer referência, que a última acção de limpeza
de mato com verdadeira expressão, efectuada por autoridades autárquicas aqui na zona do Singral , e se a memória não me falha, terá acontecido no mês de Março de 2006,exceptuando obviamente algumas intervenções pontuais de pouco impacto ambiental , mas mais ao nível visual. (Clique e reveja a notícia!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu reparo.