Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alge e o gelo na estrada...


Há quem diga que a melhor forma de evitar o acidente é fazê-lo de propósito...(?) na verdade o infortúnio bateu-nos à porta. Hoje de manhã quando a cara metade se dirigia para a sua actividade profissional foi surpreendida por uma camada de gelo na estrada ao atravessar Alge que traiçoeiramente provocou um despiste aparatoso ,a condutora saiu pelos seus próprios meios de dentro da amálgama com várias contusões, tendo sido assistida e transportada ao hospital dos Covões pelos Bombeiros voluntários de Figueiró dos Vinhos,o seu estado de saúde não apresenta perigo de maior após ter sido observada pelo médico,no entanto necessitará de alguns cuidados nos próximos dias.
Várias tem sido as ocorrências de cenas de "patinagem" nesta descida ,por isso aproveitamos para chamar a atenção de outros condutores que venham a circular nesta zona e em dias frios, para redobrarem os cuidados!!








1 comentário:

  1. Meu Deus!
    Ainda bem que não aconteceu pior.
    Desejo que melhore rapidamente.
    Eduarda Campos

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.