Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Singral e o 2012

Na sequência do plano de actividades da Associação Casa de Convívio do Povo do Singral realizou-se um "mini reveillon" de passagem de ano que podemos afirmar foi um sucesso,a esta primeira iniciativa do género tivemos três dezenas de aderentes.
Houve boa disposição,boa comida ,e acima de tudo uma óptima confraternização em ambiente acolhedor.A iniciativa foi elogiada pelos presentes e ficou no ar a predisposição para que encontros deste género sejam repetidos ,pelo que se nota o aumento do espírito associativo que esperamos venha a contagiar mais sócios.
Para que a vida social do Singral tenha vindo a crescer, não obstante a crescente dificuldade económica de todos nós, não terá sido alheio o facto do aparecimento da tão ansiada estrada de acesso que em muito tem ajudado o desenvolvimento sócio cultural do lugar.Para os nossos leitores mais assíduos fiquem atentos porque mais iniciativas inéditas irão ser propostas para este ano.Disponibilizamos algumas fotografias para ilustrar um pouco melhor a entrada para o 2012 aqui no Singral.


Passagem de ano 2011/2012 no Singral
Para visionar todas as fotos basta clicar neste link!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.