Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU
domingo, 1 de novembro de 2009
"Ninguém muda de vida com vinte e cinco euros"...
"Ninguém muda de vida com vinte e cinco euros"... frase brilhante de um "trabalhador" chamado, Francisco Van Zeller.
Francamente,o descaramento e petulância destes senhores dirigentes,cada vez mais me faz náuseas.
Será mesmo que, mais vinte cinco menos vinte cinco,não aquece nem arrefece ? e assim sendo, poupa-se nos recursos que se teriam que dispender em todas as acções administrativas para que este aumento entrasse em vigor,sim para quê tanto trabalho pois se tudo iria continuar na mesma...? Em resumo, como com mais vinte e cinco euros de ordenado não se muda de vida então para quê tanta trabalheira ?Por outro lado pareceu-me que a preocupação final foi de que, para as empresas essas sim, poderiam mudar completamente de vida, pois iriam á falência...mas afinal em que é que ficamos?Para os trabalhadores não muda nada e para as empresas é a falência? Será que o Zé "people" vai continuar a deglutir destas por muito tempo?
Publicado por
José Farinha
at
domingo, novembro 01, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sr.Francisco Van Zeller vinte e cinco euros é mais que um dia de trabalho para quem só tem de vencimento o ordenado minimo,o Sr.Francisco Van Zeller devia ter pensado antes de abrir a boca.Esta frase é uma afronta aos trabalhadores!
ResponderEliminar