Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) - (Latitude 40.0408) (Longitude 8.23927) Altitude 673 Mts. -

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Escola superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

Um destes dias fui visitar esta escola , e digo-vos que muito me surpreendeu o aspecto conspurcado e desmazelado, que alguns recantos da mesma ostentavam...
 Sempre pensei que lá para os lados do Estoril e ainda por cima, numa escola onde se estão a formar gente que terá por objectivo mostrar as belezas do nosso país e eventualmente também suscitar apetites para a nossa gastronomia, tivessem um pouco mais de dignidade na higiene do seu local de trabalho.As fotos que junto ,são apenas uma pequena amostra, porque outros recintos da mesma escola também padeciam do mesmo mal,só que fiquei sem pilhas na máquina de fotografar... e os professores não tem uma palavra a dizer?


2 comentários:

Anonymous disse...

O aspecto da escola, está ao mesmo nível dos cursos que lecciona,pelo menos ao nível de cozinha.
E´uma pena que umas instalações como as que parece ter seja tão mal gerida.
Os Alunos e o Estoril mereciam muito mais mais

Cláudia disse...

Se voltares lá novamente, poderás constatar que as coisas já não estão tão "consporcadas". A culpa até pode ser dos alunos SIM! Mas tb não é única, pois os serviços de limpeza ERAM péssimos.

Relativamente ao comentário "anónimo", os cursos são de nível SIM!! Não é por acaso que os MELHORES HOTEIS apenas recebem alunos formados na ESHTE!!

Espero sinceramente que da próxima vez que escrevam qualquer coisa sobre a ESHTE, seja qualquer coisa positiva! Porque...
"Os alunos e os professores merecem mais..." que um simples comentário depreciativo!