Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A crise também passa por aqui...e no hotel Cabecinho também.

É verdade aqui no blog a crise também se faz sentir, principalmente pela falta de tempo necessário para a manutenção dos meus disparates,e observações mais ou menos inglórias mas que me dão algum sentido da realidade.
Últimamente tenho andado muito absorvido em acções de trabalho ,sem horários ,e sem sítio certo para desempenhar as funções que me foram cometidas tudo isto em nome da sobrevivência a que todos nós aspiramos.
Um dia destes fui em missão de trabalho a Anadia, e porque tive que pernoitar lá, fui dar com um simpático e acolhedor Hotel de três estrelas chamado "Hotel Cabecinho" não tenho razões de queixa do serviço,nem do atendimento,mas tão só e apenas o facto de não ter podido utilizar água quente para o banho!!! situação esta que para mim foi inédita ... Ao inquirir a recepção sobre este facto, foi-me dito que a caldeira se tinha desligado... isto é que vai uma crise.
Conclusão: Este hotel não se recomenda em tempo de crise,para todos aqueles que não estejam habituados a duchar-se com água fria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.