Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fátima Lopes em Figueiró dos Vinhos no dia 6 de Novembro

Numa iniciativa da Câmara Municipal, a conhecida apresentadora Fátima Lopes estará em Figueiró dos Vinhos no próximo dia 6 de Novembro.

Na ocasião, pelas 18 horas estará no Clube Figueiroense - Casa da Cultura onde decorrerá uma conversa aberta onde a apresentadora falará do seu último livro «Um pequeno grande amor». No fim da sessão Fátima Lopes fará uma visita ao lar da Santa Casa da Misericórdia.

Fátima Lopes é um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa. O seu trabalho foi reconhecido em 2004 com o prémio Melhor Apresentadora de Entretenimento atribuído pela Casa da Imprensa.

Actualmente podemos vê-la na SIC, todas as manhãs, no programa «Fátima» tendo tido a seu cargo a apresentação de desfiles de Moda Paris e Moda Roma, Portugal Fashion e a Gala dos Globos de Ouro 2003, 2004 e 2005.

Neste momento a apresentadora já vai no seu segundo romance, tanto o primeiro, «Amar depois de amar-te», como o último, «Um pequeno grande amor», estiveram nos tops durante várias semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.