Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 1 de março de 2018

ZIF de Campelo avisa!


2 comentários:

  1. Inscrevi na ZIF de Campelo todos os meus terrenos e nunca recebi tal aviso.
    A "ZIF" de Campelo só avisa alguns dos inscritos?
    O meu e-mail : campos.eduarda@ymail.com

    ResponderEliminar
  2. Para quem não tenha acesso à informação sobre a referida "OPERAÇÃO 8.1.4. - RESTABELECIMENTO DA FLORESTA AFETADA POR AGENTES BIÓTICOS E ABIÓTICOS OU POR ACONTECIMENTOS CATASTRÓFICOS", deixo aqui alguma informação:

    OBJETIVO DA OPERAÇÃO

    Restabelecimento de povoamentos florestais afetados por agentes bióticos e abióticos;
    Ações de estabilização de emergência pós incêndio, catástrofes naturais, ou acontecimentos catastróficos, visando a minimização de risco de erosão, em áreas identificadas pelas entidades competentes.

    TIPO DE APOIO

    Intervenção ao nível das explorações florestais e agroflorestais

    Restabelecimento de povoamentos florestais afetados por agentes bióticos e abióticos e recuperação de infraestruturas de proteção e sinalização danificadas.

    Intervenção com escala territorial relevante

    Agentes Abióticos - Ações de estabilização de emergência pós incêndio, catástrofes naturais ou acontecimentos catastróficos, visando a minimização de risco de erosão, contaminação/assoreamento das linhas de água e de diminuição da biodiversidade, em áreas identificadas pelas entidades competentes.

    Apoio à elaboração de Planos de Gestão Florestal ou de instrumento equivalentepara explorações individuais, para ZIF e para áreas agrupadas.

    BENEFICIÁRIOS

    Detentores públicos e privados de espaços florestais.

    Neste link:

    http://www.pdr-2020.pt/site/O-PDR2020/Arquitetura/Area-3-Ambiente-Eficiencia-no-Uso-dos-Recursos-e-Clima/Medida-8-Protecao-e-Reabilitacao-de-Povoamentos-Florestais/Acao-8.1-Silvicultura-Sustentavel/Operacao-8.1.4-Restabelecimento-da-Floresta-Afetada-por-Agentes-Bioticos-e-Abioticos-ou-por-Acontecimentos-Catastroficos

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.