Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 4 de maio de 2014

Domingo de convívio no lugar do Singral

Uma vez mais a Associação Casa de Convívio do Povo do Singral  A.C.C.P.S.), acolheu um enorme grupo de amigos e simpatizantes do lugar, oriundos na sua maioria de Miranda do Corvo, mas também do lugar de Alge e Castanheira de Pera para um fantástico dia de convívio ao ar livre e não só.
Logo pela manhã, cerca das oito, começaram a chegar os mais madrugadores munidos das mais variadas "ferramentas" e utensílios, e das provisões necessárias para organizar o petisco onde não faltou o porco,não assistimos ao abate, porque chegamos tarde ...mas a azáfama foi notória na preparação das iguarias .O dia decorreu de uma forma admirável,com momentos altos de sã tertúlia,o chinquilho foi um dos jogos de rua que motivou alguns ,outros preferiram as cartas,como som ambiente, quase sempre esteve a Rádio S.Miguel,que teve a gentileza de durante a tarde fazer referência a este convívio e dedicar um trecho musical para todos nós.
Na recta final do convívio ficou bem patente a vontade de todos voltarem para repetir a dose, acrescido do facto de alguns dos presentes serem recém chegados ao grupo e se terem manifestado de forma muito positiva quanto à vontade de repetir a experiência.
Um bem haja a todos,as fotos tiradas foram muitas, mas aqui apenas deixo algumas, para o próximo encontro teremos um DVD com uma compilação de todas para serem visionadas em grupo.
Grande encontro com os amigos de Miranda
 (Clique sobre a foto para visionar as restantes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.