Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 17 de abril de 2011

O GRANDE F.M.I. VOLTOU!!

Para os mais corajosos e com cerca de dez minutos de disponibilidade desafio-os a clicar neste link  e tentem reflectir um pouco ,FMI o antes e o depois...  e se continuarem a ter tempo e se quiserem, façam aqui um comentário sobre a actualidade do desabafo!

2 comentários:

  1. JJ, obrigado por ter dado a conhecer esta "melodia", pessoalmente não conhecia. A letra foi escrita há vários anos (1979) mas aplica-se perfeitamente ao paradigma actual, basta transportar o contexto. Uma mensagem politicamente incorrecta que demonstra como fomos amestrados, ensinados a "ladrar, mas, não morder!".
    Aconselho vivamente às gerações toldadas (juventude), como a minha, a ouvirem, perceberem e inspirarem-se nestas sábias palavras dum passado muito presente.

    Através do link abaixo, poderão ouvir a versão integral e acompanhar mais facilmente o raciocínio juntamente com a letra:

    http://vozdoseven2.weblog.com.pt/arquivo/2007/05/letra_fmi_jose.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário e pela sugestão,já lá fui e achei interessante.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.