Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Festa do Singral-2010

Estávamos a 25 de Julho do ano da graça de 2010 e decorria mais uma festa anual em honra do S.Tiago padroeiro deste simpático "lugarejo", torna-se difícil fazer um apontamento sobre este evento uma vez que é relativamente igual todos os anos, com as diferenças próprias do estilo das pessoas que as levam a efeito (mordomos) .
Justiça seja feita,este ano, a presença do rancho tradicional de Cinfães veio encher o lugar de um ambiente de cultura,e de festa bem tradicional, ao qual não conseguimos ser indiferentes,só foi pena não ter sido possível a sua actuação em horário mais "nobre" pois à hora que actuaram já havia muitos visitantes desertores.
Os nossos parabéns ao Pedro, que julgamos ter sido o autor do convite ao citado rancho,e os nossos agradecimentos ao rancho por nos ter presenteado com uma excelente actuação,quanto ao discurso de apresentação do Pedro, pareceu-nos um pouco "massudo"e desconecto,ou a emoção lhe embargou a voz ou a falha do microfone resultou em nervoso "miudinho" em todo o caso, 15 valores!




www.ranchotradicionalcinfaes.com








Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.