Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) - (Latitude 40.0408) (Longitude 8.23927) Altitude 673 Mts. -

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

1º Trilho dos Abutres...

 Numa das minhas deambulações pela W.W.W. encontrei referências ao Singral através destes corajosos "caminheiros" que até se vieram refrescar no "lavadouro" do Singral...só não percebo quem lhes disse que éramos reformados e seriam dois casais a habitar em permanência o lugar ...informação que não está correcta mas...pode ser que para a próxima possamos cavaquear um pouco,apareçam!

Fonte: http://www.omundodacorrida.com/phpBB2/showthread.php?6088-1%C2%BA-Trilhos-dos-Abutres-a-prova-que-d%C3%A1-2-pontos-para-o-UTSF&p=79085&viewfull=1#post79085
Já no concelho de Figueiró dos Vinhos Subimos uma subida muito inclinada até á aldeia do Singral, alguns populares davam-nos concelhos para irmos devagar e termos cuidado com o Coração...o calor já começava a fazer estragos nos andamentos..

Na aldeia do Singral uma das mais isoladas da serra da Lousã só existe dois casais...reformados, regressados de Lisboa..por aqui querem acabar os seus dias...evidente que a nossa chegada foi motivo de surpresa e origem para uma fraterna conversação...chegamos á conclusão que tínhamos amigos comuns.

Sem comentários: