Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 14 de setembro de 2008

Fontão Fundeiro"invade" o Singral!



Estava eu muito tranquilamente, tratando de algumas tarefas no Singral, quando de súbito comecei a ouvir o "rosnar" de vários motores rasgando o vale circundante, provocando vários ecos dando a nítida idéia de uma grande invasão motorizada...e assim foi,desde mini motos, até ás mais potentes "motos4" não esquecendo as de tipo "pasteleira" rápidamente o largo da Capela ficou "inundado" com estas presenças alegres e amistosas que disfrutavam de um passeio motorizado ao ar livre desde o Fontão Fundeiro... Em ambiente de grande euforia e alegria, ainda me presentearam com uma actuação ao vivo de acordeão e versos de improviso,muitos não conheciam o Singral e esta foi uma boa razão para a incursão. Na impossibilidade de lhes servir alguns refrescos e ou café, convidei-os a descerem até ao "Penico" (Alge) para aí se deterem um pouco mais, enchendo de alegria e surpresa os poucos sócios que por lá estavam,a Hermínia ,essa, lá conseguiu desenvencilhar-se com rapidez no atendimento do magote! Fiquei a saber que o amigo do meu genro o "Cavaleiro" não estava presente,razões que se prenderam com compromissos profissionais,pois foi-me comentado que teria tido imenso prazer em participar...
VEJA O ÁLBUM DE FOTOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.