Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O insólito...

Na verdade aqui no Singral o insólito também acontece,ontem mesmo, quando me ia a dirigir para a Lousã através do caminho florestal que liga o lugar do Singral á estrada para a Lousã,e já em cima da hora ...pois faltavam 25 minutos para as 17h. e tinha que estar ás 17h. no St.António da Neve,deparei-me com um cenário de prepotência e desrespeito pelos demais utilizadores dessa via,por parte de um profissional dos cortes de árvores(?) Ou seja, uma equipa andou cortando árvores caminho acima, e ia deixando o material cortado ao longo da via sem estar incomodado com aqueles que poderiam vir a necessitar de circular,isso fez com que eu chegasse atrasado ao serviço ,e em vez dos 4 Km tive que fazer um desvio que me obrigou a andar cerca de 30 Km para chegar ao mesmo sítio.Na verdade ainda perguntei a um funcionário (do corte) que estava no local e perguntei se a estrada ia ficar muito tempo obstruída ,mas não me soube responder...(?).A GNR esteve no local a qual tomou conta da ocorrência,mas mais bizarro ainda, foi o facto de dois dos donos da dita madeira que se encontravam de férias na Aldeia , se terem dirigido ao local, alertados pela azáfama e verificarem que estavam a ser abatidas árvores que não tinham sido vendidas pelos próprios... e esta?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.