Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Festa de Alge -2008

Em Alge, a festa anual decorreu bem animada,não pude estar presente no momento alto da festa mas em todo o caso tirei algumas fotos que disponibilizo numa galeria de fotos.
O almoço de aniversário juntou mais de uma centena de pessoas,a Assembleia geral de "O Penico" contou com cerca de meia centena de sócios, tendo havido apenas três interpelações á mesa da assembleia, pedindo que lhes fosse explicado alguns detalhes sobre matérias que tinham sido tratadas na assembleia anterior mas que não tinham sido inteiramente compreendidas.
Os vencedores do torneio de sueca que foi promovido pela colectividade com o nome "Torneio Fernando Simões" foi a equipa constituida pelo Sr.Matos e Fernando Jorge (ver foto) no momento da entrega dos troféus que foi feita com a presença da Srª Rute e sua filha, viveu-se mais um momento de grande emoção .
No final do almoço de aniversário da colectividade,esta foi presenteada com um moderno ecran de plasma ,oferta do sócio Sr. Fernando Bernardo.
Os parabéns aos mordomos ,o Sr.Abreu e família, que andaram em stress durante vários dias receando não conseguirem levar a bom termo a dita festa ,mas afinal correu tudo bem...


Galeria de fotos da festa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.