Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Field day a dois! CT1EIU-CT2IQE

Foi no passado dia 7 que os dois (Rui e João) se lembraram de ir testar as comunicações ao ar livre, um pouco mais acima do Singral ,o tempo estava bom não obstante algum vento desagradável... o saldo foi positivo ,tudo funcionou na perfeição as antenas foram trazidas pelo CT2IQE assim como o emissor, o CT1EIU foi a reboque... mas ajudou!
Não avistámos nenhuma fauna em particular,talvez as antenas tenham assustado os veados... em termos de contactos efectuados os mais significativos foram; o colega Rafael -CT3KT- que nos falou do Funchal, na banda dos 40 mts ,um abraço para ele, o colega Nino-IT9RYH- que nos falou da Sicilia na banda dos 20 mts até o convidámos para vir ver estas fotos! ainda de Itália o colega Franco-I4WUM- nos 20 mts.Ainda escutámos e ainda nos respondeu, mas em más condições o colega de Pernambuco -PY7EHL e finalmente conseguimos conversar um pouco com o colega Roger- W3DWD- da Pensylvania nos 18.155Mhz.Enfim foi mais uma tarde agradável comunicando, ficam algumas fotos para ilustrar o evento!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.