Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Aniversário do "Convívio" (Campelo)


Cá estou eu, sempre atrasado...mas isto é por amor á camisola e certamente que
os meus "fregueses" o compreenderão.
No sábado dia 27 decorreu o jantar comemorativo dos 24 anos da colectividade "O Convívio", estive lá! e cheguei atrasado... mas muito bem recebido, desde já os meus agradecimentos a todos, e em particular ao Carlos Silva pelo seu convite.
Como é habitual nestas efemérides, para além do convívio entre os circunstantes há também lugar á comezana e á festa, essa foi condimentada com a actuação de dois pares de acordionistas, se não me engano eram o José Anjos eo Jorge e ainda Augusto Neves (pai) e Michel Neves (filho) depois seguiu-se um espaço dedicado ao fado com a presença dos guitarristas Eduardo Carvalho e Virgílio Franco ,quanto aos fadistas não me recordo do nome (esqueci-me do bloco de apontamentos) mas junto algumas fotos para minimizar a gralha. Quanto aos convidados "VIP" de realçar a presença do Sr. Presidente da Cãmara Municipal de Figueiró dos Vinhos Engº Rui Silva, do Sr.Presidente da Cãmara Municipal de Castanheira de Pera Sr.Fernando Lopes do Sr.Deputado Carlos Lopes (Presidente cessante da assembleia geral da colectividade) do Sr.Kalidás Barreto (provedor do INATEL) e do Sr.Presidente da Junta de freguesia de Campelo Sr.Vitor Vinhas .
Como também é inevitável nestes eventos, houve lugar a discursos, em que a tónica geral, foi a defesa do movimento associativo, destacaria contudo ,no discurso de Carlos Silva (Presidente cessante da direcção da colectividade) que a dada altura e com indisfarçável emoção, referiu que era indesculpável o facto de terem havido pessoas de Campelo que apelaram para não aderirem ao jantar, atitudes que em nada dignificava o movimento associativo mas as associações são aquilo que os associados quizerem que elas sejam... . Por parte do recém eleito presidente da direcção da colectividade, o Sr.Isaltino Ferreira Henriques, notou-se uma especial apetência pela promoção dos petiscos no decurso do seu mandato, arte que diz ser exímio.
Pela nossa parte desejamos as melhores venturas ao novo elenco directivo da associação

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.