Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sábado, 27 de outubro de 2007

Aqui estou eu disfrutando da calma que o lugar do Singral me empresta, e aproveitando estas novas tecnologias vim visitar o Blog ! nada teria de especial se não fosse o facto de não ficar mais dependente da PT para aceder á Net, é verdade, finalmente descobri o único operador que me permite aceder á net, e sem fios,aqui neste local, a velocidade de acesso não é "turbo" mas seguramente cerca de dez vezes mais rápido do que pela linha telefónica... o que para mim é uma vitória, e o preço não é escandaloso,para satisfazer os mais curiosos trata-se do "Zapp".
E foi nesta deambulação que encontrei um texto no livro de visitas, que me deixou perplexo no bom sentido,, um muito obrigado ao autor do texto,e colabore sempre que o entender, mas por quem me julga para me sugerir que por ser longo ou o que quer que seja, que o iria apagar?recomendo vivamente a todos os meus "fregueses"que leiam este texto!e para não o repetir basta seguir este "link" para o lêr !http://singral.blogspot.com/2006/08/livro-de-visitas.html#c8299367406935026008

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.