Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Aniversário do "Penico"

Decorreu no dia 18 de Agosto mais um aniversário desta colectividade, desta vez foi o trigésimo primeiro.
Realizou-se um almoço de confraternização, em que nós estivemos presentes , para além de toda a massa associativa ,também contámos com a presença do Sr. Vice Presidente da Câmara de Figueiró dos Vinhos Dr.Álvaro Gonçalves do Sr.Presidente da Junta de Freguesia de Campelo Sr.Vitor Vinhas e de um Jornalista do Jornal "O Ribeira de Pêra " foram mais de cem presenças, todo o evento decorreu em ambiente são e cordial onde também se procedeu á entrega dos troféus relativamente aos jogos realizados durante as festas, o Dr. Álvaro Gonçalves usou da palavra para se dirigir aos presentes em tom amável de onde se realça o desejo da autarquia em apoiar todo este tipo de realizações com os inevitáveis condicionalismos.
No início do almoço foi notada uma escassez de lugares sentados na sala principal da associação,o que obrigou ao improviso de algumas mêsas no pátio exterior por forma a acomodar todos os presentes ao almoço,criando por breves instantes alguma agitação...mas tudo se compôs !


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.