Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sábado, 24 de junho de 2006

Feira de S.João (Figueiró dos Vinhos)





Decorreu ontem (23/06/2006) a sessão solene de abertura do certame ,pelas 19 horas, o presidente da Câmara Eng. Rui Silva dirigiu um pequeno discurso de boas vindas a todos os convidados e participantes na mostra de actividades .Ficámos também a saber que a Vila de Figueiró dos Vinhos já conta com uma rede "Wireless" para acesso livre á Internet, cuja inauguração foi realizada em acto contínuo á cerimónia de abertura !Foi também prometido pelo Sr. Presidente da Câmara que esta rede irá ser ampliada de modo a poder servir todo o concelho ! ... Pela nossa parte,ficamos á espera que ela chegue ao Singral ! mas se for como a estrada de acesso ao lugar... (?).
Já agora, e apenas por mera curiosidade, gostaria de referir que o expositor da Junta de freguesia de Campelo se encontrava abandonado no primeiro dia do certame, e que notámos a ausência do Presidente da junta Sr. Vitor Vinhas, na sessão de abertura.

Aqui ficam algumas fotos do discurso do Sr.Presidente,e do Sr. Governador civil de Leiria a testar a internet (wireless) !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.