Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 19 de maio de 2006

Sem comentários ...



Local: Castanheira de Pera

3 comentários:

  1. Apesar de o título do "post" ser "Sem comentários" parece mesmo que afinal se percebe a intenção, é mais um a utilizar meios públicos em proveito próprio não será ? eu apenas proponho que o responsável desta situação comece a dar o exemplo!
    Os meus parabéns ao Farinha!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois...ao que "parece" só não vê quem não quer...

    ResponderEliminar
  3. Utilizar meios publicos para proveito próprio, é segundo a lei portuguesa crime, crime publico chamado "peculato". Não querendo ser advogado de defesa de ninguém, muito menos de quem se sabe defender, tenho no entando que dizer, que quem usa a viatura em questão, o faz com certeza consciente e devidamente autorizado pelos meios legais, não prejudicando ninguém. Eu, não me sinto minimamente melindrado, pois se a viatura lhe esta distribuida é para ele a usar, podia ser da junta e não ter lá o simbolo que já ninguem dizia nada. Mas nao vamos entrar numa de caça às bruxas. Será mais importante avaliar o desempenho dele, que como os resultados das eleições dizem tem sido muito bom, senão não ganhava como tem ganho,do que saber se leva o jipe ou vai de taxi para o banco.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.