Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ZAPP vai desligar...

É verdade, a ZAPP vai desligar! e logo por azar aqui o nosso Blog que era colocado na Net utilizando esta operadora. Dado o facto de estar-mos tão "longe" das novas tecnologias e tão "perto" da moderna civilização, ficamos baralhados com o contraste desta situação...em todo o caso fica a informação para os nossos leitores que a partir do final deste mês a actualização e continuação deste trabalho irá sofrer grandes alterações e atrasos porque vamos deixar de ter acesso à internet.e teremos que recorrer pontualmente a algum lugar público e lá se vão os serões... 




A zapp informou-nos da decisão atempadamente e de acordo com a lei,e reproduzimos abaixo o comunicado que fazem no seu próprio site:


"Informação ao cliente


O sector das telecomunicações em Portugal vai, nos próximos meses, passar por profundíssimas alterações com a introdução de novas tecnologias de quarta geração (4G) que vão mudar a forma como as empresas e os consumidores utilizam as comunicações móveis. Falamos de mais economia e mais rapidez para os utilizadores.

Com esta importante evolução do mercado a MobiZAPP concluiu que apenas lhe será possível competir de uma forma sustentável com uma licença em termos diferentes dos actuais, ou com uma das novas licenças 4G que se encontra em processo de atribuição pelo regulador.
A fim de podermos vir a oferecer um serviço mais competitivo, sentimos a necessidade de devolver a nossa licença actual à ANACOM, e propor que uma nova licença, com maior largura de banda e com condições mais flexíveis, seja disponibilizada ao mercado. Se a nossa proposta for acolhida, teremos interesse em concorrer à nova licença, abrindo o caminho, de forma sustentável, para a adopção de novos serviços, mais económicos e com maior eficiência. Esta situação implica que os serviços de comunicações electrónicas ZAPP que são actualmente prestados com base na licença CDMA450 sejam descontinuados a partir de 30 de Setembro de 2011.
A MobiZAPP continuará a participar activamente no processo do leilão das frequências 4G/LTE, tendo em vista a sua participação no mercado da 4ª geração.  
Agradecemos a todos os Clientes ZAPP a confiança que durante todo este período depositaram no nosso serviço e lamentamos o inconveniente causado. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.