Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

1º Encontro para a autoprotecção e resiliência das populações - Conclusões -

Um evento com um destaque desta natureza, badalado em inúmeras tribunas noticiosas,julgava eu que seriam tornadas públicas as conclusões retiradas,e ou as sugestões eventualmente dadas pelos aldeões na "workshop" realizada durante o evento, mas até agora nada...será que a minha expectativa não tem cabimento?pode ser,mas como pertenço a uma geração em vias de extinção não me surpreende,
todavia não me coíbo de opinar aqui neste humilde mural,quanto mais não seja para satisfazer o meu ego.
A ordem de trabalhos foi sem dúvida um pouco atribulada,não por culpa da organização mas sim pelo facto de toda a sequência ter sido objecto de adiamento decorrente do atraso de Sua Excelência o Presidente da República, e acabámos todos por ficar reféns dessa situação. Toda a gente falou do "recado" do Sr. Presidente da República mas nada sobre o efeito do resto do encontro...afinal quantos aldeões participaram? e que discutiram? qual é o resumo e proposta de acção, o objectivo foi conseguido? eu sim fiquei mais resiliente quanto à participação neste tipo de eventos.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.