Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Município de Figueiró-dos-Vinhos vai mudar de identidade.





Para o  próximo dia 1 de Junho está agendada uma cerimónia a realizar-se na Casa da Cultura Clube Figueiroense ,para apresentação da nova identidade do Município,será logo pela manhã às 10:30 h, convenhamos que é um dia excelente (quinta feira) e também um horário de excelência, para todos aqueles que têm horário laboral convencional poderem assistir a tais eventos,como sempre só os mais ociosos podem com regularidade participar nestas manifestações culturais.

4 comentários:

  1. Mudar de identidade como, pode explicar melhor?
    Vai mudar de nome?

    ResponderEliminar
  2. Eu também achei um pouco estranho,mas como é matéria só para quem tem níveis de cultura acima da média, preferi não equacionar.Caro leitor eu limitei-me a publicitar o que vem escrito no folheto distribuído pela edilidade,para esclarecimentos adicionais terá que perguntar directamente para a C.M.de Figueiró dos Vinhos.
    Bem haja.

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo, aqui o nível de cultura de quem lê não importa, o que importa aqui é o nível de cultura de quem escreve.
    Acho estranho a notícia de que o município vai mudar de identidade. Pelo grafismo postado, penso que interpretei o que o redator quiz dizer, mas como o analfabetismo e a falta de cultura impera nas instituições, nada me surpreende. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Estimado leitor para que não restem dúvidas sobre o texto que escrevi, fica patente na integra o convite distribuído pela CMFV,leia e diga-me que outra ilação se poderá tirar...
    Saudações blogueiras.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.