Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 2 de março de 2017

Agradecimento ao jornal "O Ribeira de Pera"

Como os meus leitores devem ter reparado ,de quando em vez ocorre-me dar destaque a uma ou outra notícia publicada no jornal "O Ribeira de Pera " de acordo com o interesse que julgo mais pertinente, pela proximidade que possa ter com as gentes da freguesia.
Normalmente limito-me a publicar as notícias através de reprodução fotográfica,assim fica implícito a fonte das mesmas , fundamentalmente e humildemente tento aumentar a visibilidade das mesmas para aqueles que por descuido ou limitações de outra ordem não tiveram acesso ao prestigiado jornal.
Na sequência desta minha iniciativa despretensiosa, tenho verificado que o mesmo me tem presenteado com simpáticas referências aos meus escritos,assim sendo sinto-me na obrigação conforme as regras de boa educação que sempre tive,de agradecer publicamente a simpatia manifestada por este conceituado e respeitado orgão de comunicação social ,seria sem dúvida muita ingratidão da minha parte se o não fizesse e sinto-me muito honrado pela deferência manifestada,muito obrigado.

2 comentários:

  1. Caro Senhor José Farinha: é muito extraordinária a sua bonomia e paciência! Não o acompanho nesse agradecimento, como deve calcular... Mas gabo-lhe o bom humor e resistência, muito inteligente.
    Os meus sinceros cumprimentos
    Eduarda Mota campos

    ResponderEliminar
  2. Algum "jornalismo moderno" tem uma coisa a seu favor: ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantem-nos em dia com a ignorância da comunidade.

    OSCAR WILDE

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.