Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conflitos da natureza

A minha natureza é assim,eminentemente emocional, existem momentos em que por alguma razão a emoção nos pode embargar a voz ,ou mesmo até o discernimento.
No entanto e após um longo período de reflexão e análise fria, sobre um determinado acontecimento que me provocou de algum modo, um súbito desinteresse pela continuação deste humilde "cantinho" percebi que afinal estava a trair a minha própria inteligência, e quiçá os meus atentos e inteligentes leitores. 
Assim sendo, compreendi rapidamente  que o acontecimento que me perturbou em dada altura, afinal apenas contribuiu para me engrandecer e ficar a saber ainda melhor quem são os meus amigos e os inimigos,em suma adquiri mais conhecimento, o que faz sem dúvida, que a razão da nossa existência não seja tão efémera.
Sou apenas um cidadão do mundo que gosta de exercer alguma cidadania e faço-o do modo como sei e com os meios que tenho ao alcance, não obrigo ninguém a ler estas linhas ,se o fez, foi por sua conta e risco... as "imperiais " e o "futebol" deixo-o para segundo plano, tento além do mais, ser fiel aos meus princípios e valores que me foram ensinados, e preocupo-me com a infelicidade que assalta a sociedade contemporânea .
 Não meus senhores... ,VOU CONTINUAR A ESCREVER NO MEU BLOG!!! mas atenção, que o meu tempo livre está cada vez mais escasso e a qualidade do meu trabalho poderá diminuir por esse motivo .
Vou continuar a escrever aquilo que me vai na alma,vou continuar a exercer alguma cidadania e conto com o apoio e solidariedade de todos aqueles que vierem por bem!
Por hoje limito-me a reabrir o Blog ao grande público...enquanto a imaginação e o tempo disponível não resultar em novos assuntos fica sempre a possibilidade de reverem alguma coisa! e tentarei reconstruir algumas opções que por via do encerramento deixaram de funcionar ,sejam bem-vindos e até breve.

2 comentários:

  1. A mim só me ocorre....obrigado!
    Não sou tão assiduo quanto gostaria, mas todas as minhas passagens por estas linhas, foram atentas e despertaram sempre, de uma forma ou outra emoções que só por si fizeram valer a pena o tempo dispendido!
    Um bem haja!

    ResponderEliminar
  2. Caro Farinha,
    Ainda bem que reconsiderou!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.